AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2021 às 08h17min - Atualizada em 06/01/2021 às 08h17min

PM recupera bicicleta furtada minutos depois de furto

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Policiais militares prenderam em flagrante um homem, identificado pelas iniciais A.O., depois que ele furtou uma bicicleta pela Rua dos Fundadores, no bairro São Joaquim em Araçatuba, na manhã dessa terça-feira (5). O suspeito possui várias passagens criminais por furto e roubo.

A reportagem apurou que a equipe composta pelos policiais Cabo PM Aguiar e Soldado PM J. Ferreira fazia patrulhamento de rotina quando foram acionados pela vítima, a qual informou que a sua bicicleta de cor laranja tinha acabado de ser furtada pelo indiciado.

Com as informações a respeito das características físicas dele, os PMs iniciaram patrulhamento com vistas até encontrá-lo na mesma via, alguns metros adiante, pedalando a bicicleta. O autor foi abordado e revistado, mas nada de ilícito localizado. Ele confessou o crime minutos antes e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Lá, a polícia descobriu que o investigado já tinha diversas passagens pelo mesmo tipo de crime, além de roubo.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por furto e o deixou à disposição da Justiça. A bicicleta foi devolvida à vítima.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »