AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2021 às 08h13min - Atualizada em 06/01/2021 às 08h13min

Comerciante é agredido e trancado dentro de banheiro durante assalto

Portal LR1
Foto: LR1
A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o roubo na casa de um comerciante, de 62 anos, no bairro Alvorada. O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira (5). A vítima foi agredida durante a ação e trancada dentro do banheiro. Ela conseguiu ser auxiliada pela Polícia Militar já durante as primeiras horas da manhã.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, dois bandidos pularam a cerca elétrica nos fundos de um terreno que fica ao lado do imóvel. Enquanto isso, um terceiro indivíduo ficou dando cobertura do lado de fora. A dupla que entrou usava máscaras e capuz. Já dentro da casa, eles surpreenderam o comerciante com uma arma de fogo.

Na sequência, os criminosos o agrediram com coronhadas e o trancaram no banheiro. Eles aproveitaram para revirar vários cômodos e subtrair R$ 4 mil em dinheiro, uma televisão de 60 polegadas, outra TV de 42, um revólver de calibre 38 e outros objetos. Os autores colocaram tudo no interior do veículo Jeep/Renegade e fugiram.

Ainda não se sabe o porquê, mas eles abandonaram o veículo a poucos metros da casa e deixaram para trás os dois televisores. Algumas horas depois, o comerciante conseguiu se destrancar e acionar a Polícia Militar. As equipes chegaram a fazer diligências nas imediações, mas até o fechamento dessa edição não tinham localizado os suspeitos.

Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos. Ele acompanhou os policiais até a Central de Flagrantes e prestou esclarecimentos. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança na rua que possam ter flagrado algum tipo de movimentação suspeita.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »