AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2021 às 08h08min - Atualizada em 06/01/2021 às 08h08min

Força Tática prende mulher por tráfico de drogas em Araçatuba

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Uma mulher foi presa na manhã dessa terça-feira (5) depois de ser flagrada por policiais militares da Força Tática com diversas porções de maconha. A apreensão aconteceu no bairro Mão Divina, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que a indiciada estaria comercializando entorpecentes. Diante disso, a viatura se deslocou até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, os PMs a encontraram parada em frente da residência. A mulher até tentou entrar novamente na casa, mas foi rapidamente abordada. Ao saber o teor da denúncia, ela confessou possuir maconha dentro de uma mochila destinada ao tráfico de drogas.

Na vistoria, a polícia localizou 30 porções da droga, mais 12 pedaços médios e três pedaços grandes, além de oito reais em dinheiro, uma balança digital, uma faca e um rolo de plástico filme. A autora recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. Ela deverá ser transferida para a alguma unidade prisional da região na manhã desta quarta-feira (6).

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »