AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2021 às 16h56min - Atualizada em 05/01/2021 às 16h56min

Rapaz é baleado na zona leste de Araçatuba

Portal LR1
Araçatuba registrou a segunda tentativa de homicídio de 2021. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (5) pela rua Oscar Mota, no bairro Concórdia 3, zona leste da cidade. A vítima é um auxiliar de serviços gerais de 22 anos, que foi internado na Santa Casa após ser atingido por vários disparos.

De acordo com informações da ocorrência, a tentativa de assassinato ocorreu por volta das 22h. O rapaz estava pela via quando foi surpreendido por quatro homens em duas motocicletas. Os suspeitos passaram a atirar. Para tentar fugir dos disparos, o jovem correu para um terreno baldio, onde acabou caindo.

Os autores fugiram em seguida em alta velocidade e até o fechamento dessa edição não tinham sido encontrados. Uma viatura do Baep (Batalhão de Ações Especiais) foi a primeira a chegar até o endereço. O socorro foi prestado por viaturas do Resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima foi levada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Ela passaria por procedimento cirúrgico. Por questão de segurança, o hospital não divulgou o estado de saúde.

INVESTIGAÇÃO

Após os disparos, os policiais militares isolaram o local até a chegada da perícia e dos investigadores da Delegacia de Homicídios. Foram apreendidas munições de calibre 40, além do celular do auxiliar. Testemunhas contaram que viram as duas motos com os atiradores e depois escutaram gritos de socorro.

Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito de participação no crime havia sido encontrado. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos. O laudo pericial deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas apurações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »