AtaNews Publicidade 728x90
30/12/2020 às 14h32min - Atualizada em 30/12/2020 às 14h32min

Câmara devolve R$4,6 milhões à Prefeitura de Araçatuba

PMA
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba recebeu, nesta quarta-feira (30), um cheque no valor de R$4.653.987,23 da Câmara Municipal de Araçatuba.

O valor é considerado histórico e é resultado de um saldo do repasse anual da administração municipal ao Poder Legislativo para o custeio das atividades legislativas no período de um ano (duodécimo).

A entrega foi feita pela presidente da Câmara, Tieza Lemos Marques, ao prefeito Dilador Borges, na prefeitura, e acompanhada pela vice-prefeita Edna Flor, pelo segundo-secretário da Mesa Diretora, vereador Almir Fernandes Lima e por secretários municipais.

“Devolvemos esse valor com muita alegria, mantemos o legislativo funcionando bem e, com a pandemia, os gastos foram menores esse ano. Esse é um valor diferenciado, resultado de um esforço conjunto da administração da Câmara e da Mesa Diretora”, declarou Tieza.

A vereadora deu três sugestões para a utilização do valor devolvido à administração: reforma do Museu Marechal Cândido Rondon, revitalização do zoológico e construção de passarela para pedestres sob o córrego Machado de Melo, nas proximidades do bairro Dona Amélia.

O prefeito Dilador Borges agradeceu a devolução do dinheiro. “Em nome do Executivo e de toda a população araçatubense, nós agradecemos. Respeitar o dinheiro público e fazer mais com menos sempre foi a bandeira de nosso governo. Vamos investir 100% desse valor em melhorias para nossa cidade, considerando sempre as prioridades”, concluiu.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »