AtaNews Publicidade 728x90
06/04/2018 às 10h34min - Atualizada em 06/04/2018 às 10h34min

​Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu um operador de máquina de 41 anos na noite de ontem (05) por embriaguez ao volante na vicinal Caran Rezek, em Araçatuba. 
Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados a comparecerem no endereço, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local, o condutor apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor etílico, fala pastosa, andar cambaleante e olhos avermelhados. Ao ser indagado, confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Segundo o indiciado, o operador conduzia seu veículo GM/Monza de cor vermelha pela vicinal, sentido bairro Centro, quando um caminhão invadiu a pista e acabou ocorrendo à colisão, porém o condutor do carro de 53 anos declarou que conduzia seu caminhão Mercedes Benz de cor branca pelo local, quando o veículo do indiciado invadiu a pista e para evitar a colisão, tentou desviar o caminhão, mas foi atingido.

O operador foi convidado a realizar o teste do bafômetro, o qual resultou em 1,05 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança de R4 1 mil que não foi exibida e por isso, o mesmo permanece preso à disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »