30/12/2020 às 09h54min - Atualizada em 30/12/2020 às 09h54min

Falecimento de Policial Militar

PMESP
Foto: Policia Militar
É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa o falecimento do Cabo PM Diogo Gomes de Melo, 31 anos de idade, na tarde desta terça-feira (29). O policial militar trabalhava no 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região central de São Paulo, estava há 11 anos e 6 meses na Polícia Militar.  Deixa esposa e não tinha filhos.

O Cabo PM Melo morreu ao tentar salvar 4 crianças, em uma praia de Itanhaém, litoral de São Paulo. Por volta das 16h, ele estava na praia com familiares e ouviu o pedido de socorro das crianças, que teriam sido arrastadas pelas ondas. Ele entrou no mar para tentar salvar as crianças, dois enteados e dois sobrinhos, mas o policial acabou sendo arrastado pela correnteza, e as crianças foram ajudadas por populares. O policial militar foi localizado posteriormente pelo Corpo de Bombeiros e socorrido ao UPA Itanhaém, porém não resistiu.

As crianças foram retiradas do mar com vida. O Cabo PM Melo, fazia parte do efetivo de Policiais Militares,  da "Operação Verão",  e estava trabalhando em Mongaguá.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »