AtaNews Publicidade 728x90
30/12/2020 às 08h33min - Atualizada em 30/12/2020 às 08h33min

Força Tática prende rapaz com cocaína e dinheiro

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um desempregado de 23 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (28) depois de ser flagrado pelas equipes policiais da Força Tática com drogas e dinheiro. A apreensão ocorreu na rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento e viram o indiciado em frente da casa onde mora. Ele, ao perceber a viatura, teria ficado nervoso e deixou cair um objeto suspeito no chão. Em seguida, o autor correu para o interior do imóvel e foi perseguido até ser abordado.

O objeto que deixou cair era um embrulho com 14 pinos contendo cocaína. Em vistoria na residência foram localizados mais 49 pinos com o mesmo entorpecente, uma balança de precisão e R$ 326,00. Ele confessou a prática criminosa, alegou estar desempregado e precisando de dinheiro.

Diante disso, o investigado foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de uma advogada. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis na manhã dessa terça-feira (29).

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »