AtaNews Publicidade 728x90
29/12/2020 às 16h45min - Atualizada em 29/12/2020 às 16h45min

Homem suspeito de tentar furtar igreja é preso pela Rocam

Portal LR1
Foto: LR1
Um homem, identificado pelas iniciais K.K.B.L., foi preso na tarde de segunda-feira (28) depois de ser apontado como o autor de uma tentativa de furto contra uma igreja em Araçatuba. O rapaz ainda era foragido da Justiça pelo crime de furto. A prisão dele foi realizada por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) no bairro Umuarama, zona leste da cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares estavam em patrulhamento e já tinham informações de que o suspeito teria tentado furtar uma igreja no bairro Pinheiros. Também havia a denúncia de que o indivíduo seria procurado pela Justiça.

Diante disso, os PMs passaram a fazer patrulhamento nas proximidades do endereço de residência do homem. Em determinado momento, ele foi abordado e nada de ilícito encontrado. Em pesquisa à base de dados do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) constatou-se realmente que ele era foragido do regime semiaberto pelo crime de furto.

O indiciado foi levado até a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça e foi transferido para a cadeia pública de Penápolis. A tentativa de furto é investigada por meio de outro inquérito policial.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »