AtaNews Publicidade 728x90
29/12/2020 às 08h41min - Atualizada em 29/12/2020 às 08h41min

Reabertura do comércio registra bom movimento em Araçatuba

Portal LR1
INTENSA - Segunda-feira foi de bom movimento e muito trabalho no comércio. ( Foto: Reprodução LR1)
Após ter ficado fechado no último sábado, por causa da fase vermelha do Plano São Paulo, o comércio de Araçatuba registrou boa movimentação nesta segunda-feira (28), dia de reabertura das lojas após o período de Natal.

Muitos consumidores aproveitaram a volta da fase amarela e a abertura das lojas para realizar a troca dos presentes de Natal, enquanto outros aproveitavam as promoções pós-natalinas para compras pessoais e também para presentes de “amigos secretos”.

Por volta do meio-dia de ontem, o calçadão de Araçatuba, principal corredor comercial do município, registrava intensa movimentação, bem mais alta que a registrada na véspera do Natal, no dia 24, quando menos clientes se aventuraram para as últimas compras após dias de movimento noturno intenso.

O MultiShop, localizado no calçadão, também registrava com movimento em sua praça de alimentação, com muitos consumidores aproveitando a ocasião para almoçar no espaço.

Com a reabertura das agências bancárias e casas lotéricas, o movimento também era intenso para o pagamento das últimas contas do ano e para o recebimento da última parcela do auxílio emergencial para parte dos trabalhadores afetados pela pandemia.

Todas as lojas, bares e restaurantes precisaram ficar fechadas entre os dias 25 e 27, devido à imposição estadual através do Plano São Paulo. O mesmo vai ocorrer no final de semana de ano novo, entre os dias 1º e 3 de janeiro.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »