AtaNews Publicidade 728x90
29/12/2020 às 08h24min - Atualizada em 29/12/2020 às 08h24min

Baep prende rapaz com motos furtadas

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um rapaz, identificado pelas iniciais G.F.C., foi preso na noite de domingo (27) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) desmontando duas motocicletas em um terreno baldio na Alameda Baguassu, no bairro Jardim Nossa Senhora da Conceição, em Guararapes.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes estavam em patrulhamento pela cidade quando avistaram o indiciado saindo do terreno em atitude suspeita. Diante disso, os PMs decidiram realizar a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado em poder do rapaz, mas no local de onde ele saiu estavam duas motos escondidas no meio do mato, sem as placas de identificação.

Um dos veículos estava desmontado e o outro, segundo a polícia, havia sido furtado minutos antes, tanto que nem o proprietário ainda tinha descoberto o crime e dado queixa. O autor confessou que estava guardando as motos furtadas para outra pessoa, mas não disse o nome dela.

Na casa dele, o Baep encontrou dentro do quarto a placa de um dos veículos e algumas ferramentas utilizadas para a desmontagem. Diante disso, o investigado foi levado para a delegacia de Guararapes, onde permaneceu preso por receptação. Ele foi transferido para a carceragem da Central de Polícia Judiciária de Araçatuba. Na manhã dessa segunda-feira (28) foi levado para a cadeia pública de Penápolis. O caso será investigado por meio de inquérito policial.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »