AtaNews Publicidade 728x90
28/12/2020 às 12h06min - Atualizada em 28/12/2020 às 12h06min

Juízes do Trabalho trocam confraternização presencial por doação de brinquedoteca à Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
A tradicional confraternização de fim de ano dos juízes da circunscrição de Araçatuba do Tribunal Regional do Trabalho da 15a Região foi transformada em uma brinquedoteca com 47 itens para os pacientes internados na pediatria da Santa Casa de Araçatuba.

Em decorrência da pandemia do coronavírus, a AMATRA XV (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15a Região) decidiu não realizar o encontro presencial e cada circunscrição definiu o direcionamento dos recursos que seriam investidos no encontro anual.

Por indicação da juíza do Trabalho, Alcione Maria dos Santos Costa Gonçalves, os juízes da circunscrição de Araçatuba decidiram investir R$ 3.769,90 na compra de uma brinquedoteca para doação à Santa Casa de Araçatuba.

“Ficamos todos emocionados e felizes por podermos trazer um pouquinho de alegria às crianças internadas na Santa Casa”, afirmou a juíza Elen Zoraide Módolo Jucá, diretora da Regional de Araçatuba da AMATRA XV de Araçatuba e titular da Vara do Trabalho de Birigui.

“A doação chegou em boa hora pois os itens da Brinquedoteca da Pediatria estavam precisando de substituição”, explicou a tesoureira e coordenadora da Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba, Maria Ionice Zucon.

O recinto está sendo reformado para receber os novos brinquedos. “Toda a diretoria, através do provedor Claudionor Aguiar Teixeira, agradece mais esse importante apoio da Justiça do Trabalho de Araçatuba para o nosso hospital”, afirmou Zucon.

A Pediatria da Santa Casa de Araçatuba possuiu 19 leitos e é referência de alta complexidade para 40 cidades da região e especializada em internações clínicas, pré e pós cirúrgicas, atenção intermediária pós UTI Neonatal e Pediátrica e tratamentos especializados como por exemplo, Oncologia, Neurologia e Ortopedia e Traumatologia.

 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »