AtaNews Publicidade 728x90
28/12/2020 às 11h11min - Atualizada em 28/12/2020 às 11h11min

Polícia Militar prende pedreiro, após suspeita de tráfico no bairro Jardim do Prado

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um pedreiro de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (26), após suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rodovia Marechal Rondon, no bairro Jardim do Prado.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento por volta das 16h15 quando avistaram um veículo VW/Gol com dois ocupantes no interior em atitude suspeita. Eles ao notarem a aproximação da viatura, demonstraram certo nervosismo.

De primeiro momento, foram abordados e com eles, nada de ilícito foi encontrado.

O motorista de 32 anos acabou sendo multado, pois estava com o licenciamento do carro vencido e com os pneus irregulares.

Em um segundo momento, por volta das 17h, a polícia visualizou o automóvel novamente. Foi dada voz de parada, porém o motorista não obedeceu e continuou acelerando. Em seguida, o passageiro do veículo arremessou uma sacola pela janela.

Eles pararam o carro, desceram e empreenderam fuga a pé, sendo detido apenas o pedreiro. O motorista não foi alcançado.

Com o pedreiro, nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 14,80 em espécie. Ao checar o que teria no interior da sacola arremessada, os policiais localizaram 16 pinos de cocaína e duas porções de crack.

Indagado, o rapaz confirmou ter jogado pela janela, porém negou propriedade.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

O carro foi apreendido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »