AtaNews Publicidade 728x90
24/12/2020 às 12h02min - Atualizada em 24/12/2020 às 12h02min

Irmãos são presos pela Polícia, por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Dois irmãos, sendo um estudante de 19 anos e um desempregado de 20 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (23) em Araçatuba, por tráfico de drogas na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real.

Por volta das 17h30, a polícia recebeu informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta de um rapaz que estaria com uma grande quantidade de entorpecentes para comercializar em sua residência.

Diante disso, policiais se deslocaram até o local e avistaram o indivíduo em atitude suspeita em frente à sua casa. Detido e em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado em poder dele.

Os policiais então iniciaram buscas pelo interior do imóvel, onde encontraram 11 pinos de cocaína embalados prontos para comércio e a quantia de R$ 74 em espécie. Indagado, o desempregado de imediato confessou propriedade e assumiu a venda.

Em seguida, localizaram mais 23 pinos da mesma droga que segundo o desempregado, seria de seu irmão, o qual chegou no local minutos depois e assumiu propriedade e venda.

Os irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »