AtaNews Publicidade 728x90
24/12/2020 às 11h04min - Atualizada em 24/12/2020 às 11h04min

Briga entre vizinhos termina em ferimentos por faca

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Uma briga entre vizinhos por pouco não terminou em tragédia no bairro Nova Iorque, em Araçatuba. Um idoso, de 68 anos, é acusado de iniciar uma discussão armado com faca pelo fato do outro homem, de 53 anos, ter jogado lixo em frente da residência onde mora. Os fatos aconteceram na tarde de quarta-feira (23).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até a casa e localizaram um dos envolvidos em frente ao imóvel. Ele confirmou que se envolveu em uma briga, mas alegou que ela teria sido iniciada pelo outro suspeito, o qual estava com uma faca e teria feito ameaças. Por conta disso, os dois entraram em luta corporal.

Já o idoso estava bastante alterado e os familiares tentavam contê-lo. A esposa dele contou em depoimento que o marido é portador de Alzheimer e que pela manhã teria feito uma mistura de medicações e, provavelmente, ficou bastante agitado por conta disso. Ele teria se exaltado pelo fato de o vizinho ter jogado lixo em frente da casa onde mora.

Os dois apresentaram ferimentos leves. O idoso teve que ser socorrido para o Pronto-Socorro Municipal pelos próprios parentes e lá recebeu atendimento médico, ficando em observação. Já o outro envolvido foi apresentado na delegacia e prestou esclarecimentos.

O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal e requisitou exame de corpo de delito às partes. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »