AtaNews Publicidade 728x90
06/04/2018 às 08h38min - Atualizada em 06/04/2018 às 08h38min

Vereadores de Adamantina conhecem sistemas de infraestrutura de Araçatuba

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação e ?de? Mobilidade Urbana, Tadeu Consoni, e o de Obras e Serviços Públicos, Constantino Alexandre Vourlis?,? receberam, na tarde desta quarta-feira (4), a visita de vereadores de Adamantina para conhecer as práticas de trabalho referentes à? área de infraestrutura aplicadas em Araçatuba.

Os vereadores Alcio Ikeda, Paulo César Cervelheira e Acácio Rocha vieram ao município para obter informações sobre certidões de diretrizes, mobilidade urbana, loteamentos, modelos de concorrência pública para tapa buracos e recuperação asfáltica.

Para Rocha, o encontro é um momento oportuno para troca de conhecimento. “Viemos buscar exemplos de boas práticas desses sistemas. Lá em Adamantina a gente se depara com certa deficiência em relação à normatização de loteamentos, deficiência na execução de tapa buracos, e, assim que tivemos a informação do trabalho que Araçatuba faz, viemos conhecer e buscar ampliar a experiência pelos bons exemplos que soubemos daqui”
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »