AtaNews Publicidade 728x90
24/12/2020 às 08h33min - Atualizada em 24/12/2020 às 08h33min

Polícia Civil apura furto de bicicleta e negociação de venda pela internet

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um caso de receptação de bicicleta na cidade. A negociação após o furto teria ocorrido pela internet. A vítima, um empresário de 32 anos, procurou o quartel do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior) para dar queixa do ocorrido e o suposto paradeiro da bicicleta.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o declarante compareceu até o quartel e disse que o objeto estaria em uma residência localizada no bairro Atlântico, zona norte da cidade. Acontece que nesse dia, o empresário não chegou a exibir nenhum boletim de ocorrência do furto e nem os documentos da bicicleta.

Durante a tarde de terça-feira (22), as equipes estavam em patrulhamento pelo bairro e foram até a referida casa para averiguar as informações. Chegando lá, eles encontraram uma mulher e confirmaram que o filho dela, um autônomo de 18 anos, adquiriu o objeto na troca de um celular com outro indivíduo. O rapaz confirmou a versão, inclusive disse ter o contato da pessoa que realizou a negociação pela internet. Diante disso, a bicicleta foi apreendida e apresentada na Central de Flagrantes.

O delegado plantonista a devolveu ao empresário, que apresentou a documentação dela, e abriu inquérito para apurar o furto. O caso foi registrado como receptação e o autônomo qualificado como investigado.


 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »