AtaNews Publicidade 728x90
24/12/2020 às 08h29min - Atualizada em 24/12/2020 às 08h29min

Adolescentes são detidos e revelam intenção de roubar casa de delegado aposentado

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram detidos na madrugada de quarta-feira (23) com uma réplica de pistola, na área central de Araçatuba. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, eles disseram que tinham a intenção de assaltar a casa de um delegado aposentado.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes policiais faziam patrulhamento quando se depararam com os menores no cruzamento entre as ruas Euclides da Cunha com a Silva Jardim. Durante a abordagem em um deles foram localizados R$ 104,00 em dinheiro e a o simulacro de arma de fogo. Já com o outro infrator havia uma chave mixa e um capuz.

Indagados a respeito dos objetos apreendidos, os dois disseram que tinham informações de que um delegado aposentado morava naquela região, teria dinheiro e joias de fácil acesso. Revelaram, também, que chegaram a ir até o imóvel, mas perceberam movimentação de pessoas e desistiram da ação criminosa.

A dupla tem passagens pela Fundação Casa. Eles foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento na presença dos responsáveis. O delegado plantonista fez o registro de apreensão de objetos e os liberou em seguida. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações sobre o ocorrido.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »