AtaNews Publicidade 728x90
24/12/2020 às 08h24min - Atualizada em 24/12/2020 às 08h24min

Mulher é presa com porções de cocaína e maconha

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Uma mulher, identificada pelas iniciais J.T.A.B.S., foi presa na noite de terça-feira (22) depois de ser flagrada com porções de cocaína e de maconha em uma rua do bairro Beatriz, em Araçatuba. O flagrante foi feito por policiais militares da Força Tática.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes estavam em patrulhamento quando viram duas pessoas conversando em frente a uma residência. Os PMs desconfiaram da atitude, já que um indivíduo mexia em uma motocicleta e a mulher, ao perceber a viatura, ficou nervosa e tentou entrar na casa.

Ela foi abordada e durante revista pessoal feita por uma policial feminina foram encontrados 23 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha. Questionada se escondia mais algum produto ilícito no imóvel, a indiciada apontou o local onde escondia mais 49 porções de maconha. Com o outro rapaz ali presente nada de ilícito foi localizado.

Diante das evidências, a investigada recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. Ela permaneceu detida em flagrante por tráfico de drogas e deixou a carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) na manhã dessa quarta-feira (23) para uma cadeia feminina da região. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »