AtaNews Publicidade 728x90
23/12/2020 às 09h39min - Atualizada em 23/12/2020 às 09h39min

Polícia Militar detém suspeito por tráfico de drogas, no bairro Ezequiel Barbosa

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar deteve na noite de ontem (22) um agente de serviços gerais de 26 anos, suspeito de realizar o tráfico de drogas na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro Ezequiel Barbosa em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, no local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Um deles ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga rapidamente, não sendo alcançado, deixando seu aparelho celular cair no chão, enquanto o outro rapaz permaneceu parado.

Detido, em seu poder foi localizada a quantia de R$ 55. Indagado, informou que teria parado no local para trocar uma nota de R$ 50 com o indivíduo que teria fugido, o qual possui apelido de “neguinho”.

Em um terreno baldio ao lado, os policiais encontraram um embrulho com 33 pedras de crack.

Inquirido, o agente negou conhecimento da droga, relatando não possuir passagem pela polícia e ser apenas usuário de entorpecente.

Diante dos fatos, as pedras de crack foram apreendias juntamente com o celular, e o agente levado ao plantão policial, onde os fatos serão melhor apurados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »