AtaNews Publicidade 728x90
22/12/2020 às 11h10min - Atualizada em 22/12/2020 às 11h10min

Centro POP recebeu veículo 0 Km para atender pessoas de Birigui vítimas da Covid-19

Assessoria de Imprensa/Tiago Lotto
Foto: Tiago Lotto
O Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua, o conhecido Centro POP, recebeu nesta segunda-feira (21) um veículo zero quilômetro para atender famílias e indivíduos nas mais diversas situações de vulnerabilidade social ou violação de direitos.

O veículo, uma Chevrolet Spin, foi entregue pelo prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, a coordenadora do Centro POP, Ana Lúcia Vizioli Hashimoto, ao coordenador social do Centro POP, Éric Henrique Bonini, e ao motorista José Humberto Monteiro Sucuri. A entrega ocorreu no Paço Municipal.

Segundo Ana Lúcia, o veículo foi conquistado com recursos do Governo Federal, para ações que visam o enfrentamento da Covid-19.

“Este novo veículo irá atender os assistidos pelo Centro POP, principalmente aqueles que estão ou apresentaram sintomas da Covid-19”, comentou Ana Lúcia.

O prefeito destacou a importância das ações do Centro POP.

“Atender aqueles que vivem em situação de rua também é um dever da administração. Fazemos isso com muito carinho, principalmente em um momento difícil, que é o momento de enfrentamento do coronavírus. O veículo vem em boa hora e será usado com muita responsabilidade”, completou o prefeito de Birigui.

CONHEÇA

O Centro POP tem a finalidade de assegurar atendimento e atividades direcionadas para o desenvolvimento de sociabilidades, na perspectiva de fortalecimento de vínculos interpessoais ou familiares que oportunizem a construção de novos projetos de vida.

O Centro POP de Birigui fica na rua Roberto Clark, nº 236, Centro, e funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é (18) 3644-4387.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »