AtaNews Publicidade 728x90
22/12/2020 às 08h49min - Atualizada em 22/12/2020 às 08h49min

Polícia Civil captura homem acusado de estupro e roubo em Junqueirópolis

Após três dias foragido, ele se apresentou na delegacia do município e foi preso temporariamente

SSP
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (21), um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça em desfavor de um homem, de 22 anos, suspeito de ter praticado estupro e roubo na última semana, em Junqueirópolis.

Segundo apurado, na madrugada de quinta feira (17), o suspeito estacionou sua moto defronte à casa de uma idosa de 60 anos, que residia sozinha no bairro Carmesim, e pediu ajuda alegando que havia sido vítima de ladrões.

Desconfiada, a mulher não abriu a porta e ainda a reforçou colocando seu fogão atrás daquele acesso. Contudo, o autor arrombou a porta e entrou na casa, agrediu a dona e fugiu levando R$ 50 e o telefone celular da idosa.

Em seguida, depois de alguns minutos, o homem teria retornado ao imóvel e abusado sexualmente da idosa. Os fatos foram registrados e imediatamente agentes da delegacia do município iniciaram as investigações.

Durante diligências, policiais civis e militares identificaram o autor e em sua casa localizaram uma faca e uma touca usadas no crime. Foi decretada a prisão temporária e, após três dias foragido, ele se apresentou na unidade policial.

Ele foi indiciado e permanecerá preso até o fim das investigações.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »