AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2020 às 16h51min - Atualizada em 21/12/2020 às 16h51min

Ajudante de pedreiro é preso após agredir a mulher com lanterna

Portal LR1
Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro. ( Foto: Reprodução LR1)
Um ajudante de pedreiro de 46 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (20) depois de agredir a esposa, uma promotora de vendas de 29 anos, dentro da casa onde moram, no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações sobre violência doméstica no endereço. As equipes se deslocaram até lá para averiguar a veracidade da denúncia.

Lá chegando, os PMs entraram em contato com a vítima, a qual informou que ela e o marido voltavam da prainha do rio Tietê e iniciaram uma discussão. Por esse motivo, ele a agrediu com uma lanterna no rosto e, em seguida, a jogou dentro do veículo e deu um chute em suas pernas.

A discussão teria ocorrido no momento em que o pneu do carro furou. O indiciado estaria embriagado e passou a ofender até mesmo um amigo da família. Este e a vítima conseguiram pegar carona em uma viatura da Polícia Militar até a residência. Já no imóvel, a promotora de vendas e o companheiro tiveram uma nova discussão. Ele fez ameaças de morte contra ela, caso acionasse a PM.

O autor recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações. A mulher passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e o resultado foi positivo para lesão corporal.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »