AtaNews Publicidade 728x90
11/01/2018 às 09h33min - Atualizada em 11/01/2018 às 09h33min

Nasce Jane, a filha de Patrícia Abravanel

Patrícia revelou que seu filho mais velho a ajudou a escolher o nome da irmã

Yah Notícias
Foto: Reprodução

Patrícia Abravanel deu à luz Jane, sua segunda filha com Fabio Faria, nesta quarta-feira (09), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “O nascimento aconteceu na unidade Morumbi. Mãe e filha passam bem”, informou a assessoria de imprensa do hospital. Jane é a 11ª neta de Silvio Santos.
 

A apresentadora, de 40 anos, voltou atrás da decisão de só escolher o nome da filha após o nascimento da menina, algumas horas antes de dar à luz. No Instagram, a apresentadora contou que o filho mais velho, Pedro, de 3 anos, a influenciou a decidir o nome da irmã antes do parto. “A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!!”, escreveu Patrícia Abravanel na legenda de um vídeo em que Pedro aparece repetindo o nome Jane.

 

 

Patrícia Abravanel também contou que estava ansiosa para conhecer a filha. “Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e MUITO amada!! Jane estou ansiosa para te conhecer!!”, escreveu a filha de Silvio Santos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »