AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2020 às 08h27min - Atualizada em 18/12/2020 às 08h27min

Comércio de Araçatuba espera grande movimentação a partir de hoje

Portal LR1
MOVIMENTO - Calçadão teve semana movimentada com aumento no número de consumidores - Foto: Diego Fernandes
Com boa movimentação registrada desde o início do horário especial, o comércio de Araçatuba espera aumentar o faturamento com as vendas de natal.

Com expectativa de até 5% de aumento nas vendas em relação ao ano de 2019, mesmo com a pandemia, as lojas em Araçatuba estão funcionando por 12 horas para facilitar o acesso do público às lojas.

Segundo a Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, o objetivo da abertura das lojas em período noturno é para que o consumidor tenha a comunidade de poder fazer compras após o seu expediente de trabalho.

Para esta sexta e sábado, e também para a próxima semana, a previsão é de que o movimento nas lojas seja ainda mais intenso. Isso porque, a maior parte dos trabalhadores devem receber entre hoje e segunda-feira a segunda parcela do décimo terceiro salário, o que representa uma importante injeção na economia.

Em Araçatuba, até o próximo dia 23 de dezembro, o comércio de rua está funcionando das 9h às 21h. Neste sábado (19), o último antes do natal, as lojas funcionam das 9h às 18h, e no domingo (20) abrirão das 9h às 15h.

Já os shoppings estão funcionando em horário cheio desde a última terça-feira. O Shopping Praça Nova e o Araçatuba Shopping estão abrindo suas lojas e quiosques das 10h às 22h de segunda à sábado, com a praça de alimentação de ambos os centros de compras funcionando das 12h às 22h.

Para domingo, o Shopping Praça Nova vai abrir as lojas das 12h às 20h, enquanto o Araçatuba Shopping estará aberto às compras das 13h às 19h.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »