AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2020 às 08h13min - Atualizada em 18/12/2020 às 08h13min

Rapaz é investigado por abusar sexualmente da enteada há três anos

Portal LR1
MANDADO - Policiais civis cumpriram mandado de prisão na manhã dessa quinta-feira. ( Foto: Reprodução LR1)
Um rapaz de 21 anos foi detido na noite de quarta-feira (16) suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada dele, de 15 anos. Em depoimento, o suspeito teria dito que mantinha relações sexuais com a adolescente há pelo menos três anos. Um inquérito foi aberto pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para investigar o caso.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a mãe da menor, de 30 anos, decidiu procurar a polícia. Ela contou que mantém um relacionamento com o investigado há seis anos. A descoberta dos abusos teria ocorrido na última terça-feira (15) durante uma viagem em família ao Mato Grosso do Sul. O filho mais novo da declarante teria dito que os estupros aconteciam há algum tempo, alguns deles na frente dele.

A adolescente confirmou as acusações durante conversa com a mãe, mas revelou que nunca o denunciou, já que recebia ameaças de morte, inclusive também contra o irmão mais novo. Após sair da delegacia, a mulher retornou para a casa onde mora e esperou o indiciado chegar. Os dois tiveram uma discussão e a Polícia Militar foi acionada.

Na presença dos policiais, o investigado confessou os estupros e revelou que aconteciam há cerca de três anos. O rapaz foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Por não ter sido detido em flagrante, ele foi ouvido e liberado na sequência. As investigações continuam por meio do inquérito já instaurado na DDM.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »