AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2020 às 08h07min - Atualizada em 18/12/2020 às 08h07min

Homem morde policiais para evitar ser flagrado com arma de fogo

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um desempregado de 33 anos, identificado pelas iniciais P.B.S., foi preso na manhã dessa quinta-feira (17) depois de ser flagrado com um revólver e agredir policiais militares com mordidas durante o atendimento da ocorrência. O caso aconteceu em Castilho, na região de Andradina.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares estavam em atividade delegada pela cidade quando receberam informações de que um indivíduo, já bastante conhecido nos meios criminais, estaria de posse de uma arma de fogo pelo bairro Nova Iorque.

Os PMs foram até o endereço e o flagraram no corredor de uma residência. Ao tentarem a abordagem, o suspeito fugiu correndo e pulou os muros de outros imóveis. Em determinado momento, ele tentou sacar a arma que carregava na cintura. Rapidamente, o indiciado foi contido, mas ainda assim ofereceu resistência à prisão, incitou os outros moradores contra a polícia e chegou a morder os policiais.

Por esse motivo, ele teve que ser algemado e utilizado da força física para contê-lo. Por conta da situação tensa no local da ocorrência foi necessário chamar apoio de outras viaturas. Ao ser retirado da casa e colocado na viatura, o homem voltou a apresentar agressividade com chutes contra as equipes e ao veículo policial, por esse motivo teve as pernas amarradas com uma corda.

Durante o registro foi localizado um revólver de calibre 38. O investigado foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo, desobediência, resistência e lesão corporal. O preso foi encaminhado para a cadeia pública de Pereira Barreto, onde deverá aguardar decisão judicial.

Os policiais militares feridos durante a ação passaram por atendimento médico no Pronto-Socorro. Eles foram medicados e liberados alguns minutos depois. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »