AtaNews Publicidade 728x90
17/12/2020 às 16h51min - Atualizada em 17/12/2020 às 16h51min

Garçonete é agredida e arrastada pelo ex-namorado

Portal LR1
Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro. ( Foto: Reprodução LR1)


Uma garçonete, de 22 anos, foi agredida pelo ex-namorado durante uma discussão pela rua Luiz Violato, no bairro Esplanada, em Araçatuba. O suspeito quebrou o celular dela e chegou a arrastá-la. Ele fugiu e não foi localizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima conversava com o ex-companheiro quando, em determinado momento, o autor pegou o celular dela e tentava ver as conversas em um aplicativo de mensagem. Houve uma discussão entre eles por conta dessa situação e o suspeito acabou quebrando o aparelho.

Em seguida, ele a agrediu com socos, tapas e chegou a arrastá-la. A jovem sofreu algumas lesões e acionou a Polícia Militar. Os policiais estiveram no endereço, mas o indiciado já não se encontrava mais ali. Até o fechamento dessa edição, ele não tinha sido localizado. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e violência doméstica. Foi requisitado exame de corpo de delito à vítima no IML (Instituto Médico Legal). O caso seguirá em investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »