AtaNews Publicidade 728x90
17/12/2020 às 15h24min - Atualizada em 17/12/2020 às 15h24min

Vereadores, prefeito e vice serão empossados dia 1º de janeiro

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara de Araçatuba vai realizar, no próximo dia 1º de janeiro de 2021, às 10h, sessão solene de posse dos vereadores eleitos para a 18ª legislatura (2021-2024) e do prefeito reeleito Dilador Borges (PSDB) e vice-prefeita Edna Flor (Cidadania). Por causa da pandemia de Covid-19, não haverá a presença de público presencial na solenidade.

Na cerimônia, serão empossados os 15 parlamentares da próxima legislatura: Arlindo Araújo (MDB); Arnaldinho (Cidadania); Boatto (MDB); Coronel Guimarães (PSL); Cristina Munhoz (PSL); Dr. Alceu (PSDB); Dr. Jaime (PSDB); Dunga (DEM); Gilberto Batata Mantovani (PL); João Moreira (PP); Lucas Zanatta (PV); Maurício Bem Estar (PP); Nelsinho Marques Bombeiro (PV); Regininha (Avante) e Wesley da Dialogue (Podemos).

Após a posse, o colegiado irá eleger a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 para as funções de presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário – conforme prevê o Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do Município.

Em atendimento às medidas para evitar a propagação do novo coronavírus e seguindo as recomendações da fase amarela do Plano São Paulo do governo estadual, estarão no Plenário apenas as autoridades a serem empossadas, os servidores imprescindíveis para a realização da sessão e alguns membros da imprensa credenciados com antecedência. O uso de máscara é obrigatório.

Autoridades civis, militares e religiosas do município serão convidadas a participar por meio de aplicativo de videoconferência, de forma remota e virtual.

Os munícipes podem acompanhar a solenidade pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital); TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e ainda Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis neste site. Será possível participar por meio dos chats das redes sociais ou pelo WhatsApp (18) 99678 3997.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »