AtaNews Publicidade 728x90
16/12/2020 às 16h50min - Atualizada em 16/12/2020 às 16h50min

Bandido furta mais de R$ 3 mil em loja de peças de motos

Portal LR1
Foto: LR1
A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar o furto ocorrido em um comércio de peças de motos, localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Higienópolis. O crime teria ocorrido entre a noite da última segunda-feira (14) e a madrugada de terça (15) e só foi descoberto durante a manhã.

O proprietário do estabelecimento comercial, um comerciante de 50 anos, procurou a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. Ele contou em depoimento aos investigadores que ao chegar para abrir a loja percebeu que pessoa desconhecida destelhou parte das telhas e arrancou o forro do local.

Em seguida, o criminoso invadiu o local, desligou o sistema de alarme e revirou diversas gavetas e caixas. O suspeito subtraiu a quantia de R$ 3.630,00 em dinheiro e fugiu por uma escada, no mesmo local em que entrou. O autor fugiu na sequência e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Uma equipe da perícia técnica foi requisitada até o comércio e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar nas investigações. A partir de agora, as imagens de câmeras de segurança nas imediações poderão ser usadas na tentativa de identificação da autoria.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »