AtaNews Publicidade 728x90
16/12/2020 às 16h45min - Atualizada em 16/12/2020 às 16h45min

Autônomo é preso após ameaçar a esposa com faca

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um autônomo de 43 anos foi preso na tarde de terça-feira (15) por ameaça e violência doméstica contra a esposa, uma esteticista de 46 anos. O caso aconteceu na rua Augusto Keller, no bairro Jardim Amizade, zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando receberam informações de um desentendimento entre casal no endereço e que um deles estaria armado com uma faca. Diante disso, a viatura se deslocou até lá para averiguar a situação.

Horas antes, os mesmos PMs também receberam um chamado de briga, já que o suspeito não estava permitindo que a esposa entrasse no imóvel para retirar os objetos, pois estão se separando. Na ocasião, a polícia orientou o casal que às 16h seria o horário para que a esteticista retornasse à casa para poder retirar os objetos. Nesse ínterim, um Oficial de Justiça notificou o autor e a vítima a respeito da expedição de uma medida protetiva pela Terceira Vara Criminal do município.

Por esse motivo, o autônomo deveria ficar distante da mulher. Foi, então, que os dois iniciaram uma nova discussão. Em determinado momento, ele se apoderou de uma faca de cozinha e ameaçou assassinar a esposa. O investigado chegou a partir para cima da vítima com o objeto, mas não a acertou.

Os ânimos foram acalmados com a chegada da Polícia Militar. O homem foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista deixou de estipular fiança e decretou a prisão do indiciado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »