AtaNews Publicidade 728x90
15/12/2020 às 16h54min - Atualizada em 15/12/2020 às 16h54min

PM recupera moto furtada quatro minutos depois de queixa

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (14) depois de ser flagrado pela Polícia Militar de Birigui com uma moto furtada. A comunicação sobre o furto ocorreu quatro minutos antes da localização do veículo com o infrator. O caso aconteceu no bairro Vila Bandeirantes.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares seguiam em patrulhamento pela Avenida Cidade Jardim quando viram a motocicleta Honda/CG 125 Titan conduzida por um rapaz sem capacete. Diante da infração foi dada ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade por diversas ruas da cidade.

Já no bairro Cohab 3, o suspeito saltou da moto e continuou a fuga a pé. Ele foi abordado alguns minutos depois. O veículo estava com ligação direta, o que aumentou ainda mais as suspeitas. Na revista pessoal com o autor nada de ilícito foi localizado.

Em consulta à placa da moto, a polícia descobriu que ela havia sido furtada minutos antes. O menor informou em depoimento que a comprou por R$ 70,00 de um indivíduo desconhecido. O adolescente foi levado até a delegacia de Birigui, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado de plantão registrou o caso como receptação e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

O proprietário da motocicleta compareceu até o plantão policial, reconheceu o veículo e o recuperou. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar quem teria cometido o furto. Câmeras de segurança poderão ser utilizadas ao longo das apurações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »