AtaNews Publicidade 728x90
15/12/2020 às 16h40min - Atualizada em 15/12/2020 às 16h40min

Pintor é preso após agredir a esposa e ameaçá-la com faca

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um pintor de 32 anos foi preso, na noite de segunda-feira (14), depois de agredir a esposa, uma auxiliar geral de 28 anos, dentro da casa onde moram na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram chamados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de violência doméstica no endereço. Chegando lá, as equipes fizeram contato com a vítima.

Ela informou que o marido a agrediu com puxões de cabelo e a ameaçou de morte com uma faca, caso não entregasse dinheiro para comprar drogas. Com medo do que poderia acontecer, a jovem procurou abrigo na casa de alguns conhecidos até a chegada da Polícia Militar.

Após cometer as agressões, o autor fugiu em um veículo Astra de cor azul. Enquanto a ocorrência estava em andamento, ele passou em frente ao imóvel e foi abordado pelos PMs. Durante a vistoria no interior do carro foi localizada a faca utilizada nas ameaças.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por ameaça, vias de fato e violência doméstica, estipulou fiança de dois mil reais, mas o valor não foi apresentado, por isso, ele continuou detido, à disposição da Justiça. A mulher não sofreu ferimentos. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »