AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2018 às 11h13min - Atualizada em 05/04/2018 às 11h13min

Bezerro rejeitado pela mãe é acolhido por cães

Depois de ter sido rejeitado por mãe, o bezerro "James" foi adotado e ganhou vários cães como irmãos.

ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
Bezerro recebendo carinho de seu amigo cachorro. (Foto: Reprodução
Um bezerro rejeitado pela mãe foi acolhido por cães na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O animal conhecido como “James” é um filhote que tem lutado para sobreviver desde o primeiro dia, mas isso não diminuiu seu doce espírito.

Os tutores Adam e Emily Hopson, conheceram “James” depois que sua mãe deu à luz em uma montanha durante um dia chuvoso. Ele é muito grande para um bezerro, os Hopsons presumiram que ele havia sofrido danos cerebrais devido à depravação de oxigênio no útero. Além disso, o animal não conseguia se aproximar do corpo da mãe ser amamentado e por esse motivo não conseguia obter os nutrientes vitais.

Os Hopsons levaram James para casa com o objetivo de cuidar dele e os cães da família gostaram muito. Depois que os filhotes o incluíram como parte do grupo, o bezerro começou a agir como um cachorro, ao invés de uma vaca.

“Nossos cães adotaram James e assumiram como se fossem uma mãe, eles deram amor a ele e o limparam. Seu amor e aceitação deram a ele a vontade de viver”, diz Emily.

Já se passaram vários meses desde que o bezerro foi aceito pela primeira vez no grupo de cães. Desde então, eles tiveram que superar alguns pequenos inchaços, como uma cirurgia de duas horas e meia para remover uma protuberância no umbigo. Mesmo que seu coração tenha parado por dois minutos no meio da cirurgia, ele foi reanimado e tratado com sucesso.

James” já é grande demais para morar na casa, mas agora ele é o líder de um grupo de outros bezerros órfãos que precisam de companheiros de brincadeiras.

Assista o vídeo abaixo sem legendas:

 

“Nós sabíamos que em breve iria deixar para trás seus amigos cães e precisa de um parceiro (eles são animais de rebanho e não está feliz sem um parceiro) assim que nós encontramos alguns bebês órfãos como parceiros. Como eles também são órfãos, eles aceitaram “James” (mesmo que ele às vezes use roupas engraçadas). Eles se uniram imediatamente” finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »