AtaNews Publicidade 728x90
15/12/2020 às 08h35min - Atualizada em 15/12/2020 às 08h35min

Jovem é morto a tiros em Lins

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um jovem de 26 anos, identificado como Crysthian André Rocha dos Santos, foi morto a tiros na noite de domingo (13) enquanto participava de uma festa de aniversário em um sítio localizado no Jardim Primavera, em Lins. O autor dos disparos fugiu após o crime e não foi localizado. A polícia apura qual teria sido a motivação.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, as equipes da Polícia Civil receberam o chamado de que a vítima teria sido assassinada com diversos tiros em um sítio da cidade. Imediatamente, os investigadores, peritos e o delegado de plantão se deslocaram até o endereço.

Por conta da forte chuva que caiu minutos antes, o local onde o crime ocorreu estava parcialmente prejudicado. Mesmo assim, a perícia conseguiu recolher dez cápsulas de nove milímetros e cinco projéteis de arma de fogo. Testemunhas contaram em depoimento que o homem teria saído recentemente do sistema prisional, onde cumpria pena por homicídio.

Ele estava na casa comemorando o aniversário de um amigo, juntamente com a companheira, quando um indivíduo desconhecido surgiu de moto e passou a disparar diversas vezes contra o jovem. O suspeito fugiu em seguida e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

O rapaz chegou a ser socorrido com ferimentos na cabeça, tórax e abdômen até a Santa Casa de Lins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. Em uma análise preliminar constatou-se que ele foi alvejado por, pelo menos, cinco tiros. A Polícia Civil já abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »