AtaNews Publicidade 728x90
15/12/2020 às 08h17min - Atualizada em 15/12/2020 às 08h17min

Criança morre ao levar suposto choque em escada de piscina

Portal LR1
Foto: LR1
Uma criança de 11 anos de idade morreu após levar um suposto choque na escada de alumínio da piscina de uma área de lazer em Buritama, região de Araçatuba, no domingo (13). A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso e deve começar nesta terça-feira (15) a ouvir os familiares e outras testemunhas.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a menina participava de uma confraternização com familiares e outros convidados e nadava na piscina com outras crianças. A área de lazer onde o fato aconteceu era alugada para a festa. Em determinado momento, a vítima se apoiou na escada de alumínio para sair da piscina.

Foi, nesse instante, que ela teria recebido a descarga elétrica. Familiares perceberam a situação e a socorreram até o pronto-socorro. Apesar dos esforços das equipes médicas, a menina não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

INVESTIGAÇÕES

Em entrevista à reportagem, o delegado de Buritama Nilton Marinho contou que a perícia esteve na área de lazer para apurar as circunstâncias da morte da garota. “A perícia ali esteve para realmente verificarmos se ela teria mesmo tomado um choque na escada, conforme foi relatado pela família”.

Por causa do velório da criança nenhum familiar ainda foi ouvido. Os interrogatórios devem começar nesta terça. “Não ouvimos ninguém em respeito a esse momento tão difícil, mas já iniciaremos os depoimentos em breve. Também já instauramos inquérito para apurar as causas da morte e vamos aguardar o laudo da perícia e do IML”, concluiu.

O corpo da criança será sepultado às 18h de hoje no cemitério municipal de Buritama.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »