AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2018 às 10h54min - Atualizada em 05/04/2018 às 10h54min

Prefeitura agenda palestra com infectologista para orientar sobre a doença ‘mão-pé-boca’

Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Birigui vai realizar na próxima segunda-feira, dia 9/4, às 19h, uma importante palestra sobre a doença mão-pé-boca, comum em bebês e crianças menores de 10 anos de idade.
 

A realização da palestra é uma parceria das secretarias de Educação e Saúde, com apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular, que forneceu o espaço de sua catedral para a realização do evento. O vereador Pastor Regionaldo e o Pastor Aparecido foram os responsáveis pela disponibilidade do local.
 

A palestra será na rua Mário de Souza Campos (entre o Sesi e a escola Stélio Machado Loureiro) e será ministrada pelo médico infectologista da Secretaria Municipal de Saúde, Dr. Igor Barcellos.
 

O encontro visa reunir educadores que trabalham em CEIs (Centro de Educação Infantil) e profissionais da Saúde da Prefeitura de Birigui.
 

O objetivo da administração municipal é realizar uma ação preventiva e educativa, oferecendo orientações sobre a manifestação desta doença, seu tratamento e medidas de controle no ambiente escolar.
 

O médico palestrante irá tirar dúvidas das pessoas presentes no encontro.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »