AtaNews Publicidade 728x90
10/12/2020 às 16h49min - Atualizada em 10/12/2020 às 16h49min

Homem é preso após assaltar jovem e arrastá-la

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
A Polícia Militar de Araçatuba prendeu no início da noite de quarta-feira (9) um desempregado de 32 anos suspeito de ter assaltado uma jovem, de 25, pela rua Catanduva, no bairro Nova Iorque. Uma câmera de monitoramento flagrou a ação do bandido e mostra a violência do ato contra a vítima. Em determinado momento, o autor chegou a arrastá-la no asfalto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu pouco depois das 17h. A mulher estava de bicicleta quando foi abordada pelo indiciado. Ele tentou pegar a bicicleta dela, mas desistiu, a perseguiu e tentou subtrair o celular. Em seguida, o investigado a arrastou pelo asfalto até conseguir o aparelho.

Na sequência, o homem fugiu e foi localizado alguns minutos depois por policiais militares na rua Estácio de Sá, em um terreno de uma casa em construção. O desempregado ainda estava com o celular da jovem, que foi devolvido e reconhecido por ela.

O autor foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por roubo e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa quinta-feira (10) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »