05/04/2018 às 10h01min - Atualizada em 05/04/2018 às 10h01min

Tricolor é derrotado pelo Atlético-PR no duelo de ida

Pela quarta fase da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, adversário venceu por 2 a 1 nesta quarta-feira (4).

São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri

O Tricolor contará com a sua força no Morumbi para tentar seguir adiante na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (4), na Arena da Baixada, o São Paulo foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1 no duelo de ida válido pela quarta fase. Pablo e Paulo André marcaram os gols dos anfitriões, enquanto Tréllez anotou o tento são-paulino.

Com o revés, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença no confronto de volta, que será disputado no dia 19, às 19h15. Em caso de triunfo por um de diferença, a decisão será nas penalidades máximas. Antes, porém, o clube terá a estreia na Sul-Americana: na próxima semana, enfrentará o Rosario Central, na Argentina.

Para encarar os paranaenses, o time são-paulino não contou com Anderson Martins (dores na região dorsal), Júnior Tavares (contratura no adutor direito) e Valdívia (estiramento na região posterior da coxa esquerda). Desta forma, o técnico Diego Aguirre escalou a equipe com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Nene, Tréllez e Marcos Guilherme.

Já o adversário atuou com Santos; Pavez, Thiago Heleno e Paulo André; Jonathan, Lucho, Veiga e Carleto; Guilherme, Pablo e Nikão. No primeiro tempo, o Tricolor tentou trocar passes para chegar ao ataque e contou com algumas escapadas de Tréllez, mas os anfitriões largaram na frente antes do intervalo, aos 23 minutos, com Pablo: 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo buscou o empate, mas teve dificuldades para criar as jogadas na frente. Então, para mudar o panorama do confronto, o treinador uruguaio promoveu as entradas de Régis (estreante) e Cueva nos lugares de Petros e Marcos Guilherme, aos 13 minutos. Pouco depois, porém, aos 15, os atleticanos anotaram o segundo gol com Paulo André. 2 a 0.

Sem desaminar, o Tricolor partiu para cima do rival para descontar e balançou as redes com Tréllez aos 18 minutos: a jogada começou com Liziero, que mandou Reinaldo na ponta esquerda. O ala cruzou na medida para o colombiano, que apareceu com oportunismo para marcar o tento são-paulino! 2 a 1!

O gol motivou o São Paulo, que partiu para cima dos mandantes e finalizou com perigo em algumas oportunidades. Os paulistas insistiram até o apito final para deixar tudo igual, mas o placar não foi alterado novamente: 2 a 1. Com o revés, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença no confronto de volta. Em caso de triunfo por um de diferença, a decisão será nas penalidades máximas.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »