AtaNews Publicidade 728x90
09/12/2020 às 15h58min - Atualizada em 09/12/2020 às 15h58min

Avenida Cidade Jardim em Birigui está recebendo melhorias em trecho de acesso à nova ponte

Portal LR1
PEDIDO - Interligação dos bairros por meio da nova ponte e avenida era antiga reivindicação dos moradores. ( Foto: Reprodução LR1)
A Prefeitura de Birigui continuou nessa quarta-feira (9), a obra de asfaltamento de um trecho da avenida Cidade Jardim, no início do acesso a nova ponte dupla construída no local.

A administração investiu R$ 4 milhões para ligar o bairro Cidade Jardim com o bairro São Brás, melhorando a mobilidade urbananaquela região da cidade.

A ponte dupla foi construída na equina da avenida João Cernac com a avenida Cidade Jardim, sobre o córrego Biriguizinho. O trecho de terra em frente ao antigo frigorífico Friazo será asfaltado, assim como trechos de vias próximas da ponte.

Na manhã desta quarta (9) foram feitas as guias de sarjetas. Esse trabalho deve terminar na sexta-feira.

“Essa obra é esperada há anos pela população do Cidade Jardim, do João Crevelaro, do Thereza Barbieri, do Ivoninha e de vários bairros vizinhos. A construção vai melhorar a mobilidade urbana, beneficiando cerca de 40 mil moradores desta região de Birigui”, falou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana faz um alerta aos motoristas e pedestres: redobrar a atenção nas vias próximas da obra.

A meta da Prefeitura de Birigui é entregar as melhorias até o dia 30 de dezembro.
 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »