AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2018 às 09h13min - Atualizada em 05/04/2018 às 09h13min

Prefeitura desmente notícia sobre concurso público

Política e Mais
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba emitiu nesta quarta-feira (04) alerta para notícia falsa sobre um concurso público que estaria prestes a ser realizado pelo município, inclusive com inscrições já abertas para os interessados.

Apesar de um jornal da cidade ter divulgado, nesta terça-feira (03), que a administração municipal “prepara” um concurso para preenchimento de 120 vagas de agente escolar para o setor de educação, o governo municipal afirmou nesta quarta-feira que não há nenhum concurso aberto. Também não disse se há previsão para a abertura de qualquer outro.

O governo municipal alerta a população para o link divulgado em redes sociais – www.concursoresumido.com. Nele, consta a falsa informação de que a Prefeitura está com 65 vagas abertas para preenchimento por meio de concurso e que as inscrições vão até o próximo dia 10 deste mês.

A Falsa Publicação chega a destacar que a remuneração chega a mais de R$ 3 mil. E que as vagas são para cargos de todos os níveis de escolaridade. No site, há as vagas (falsas) disponíveis, divididas em níveis de escolaridade e vão desde coveiro até arquiteto e médico.

“Não acreditem nesta mensagem. A Prefeitura alerta que não há concurso público aberto para ingresso no funcionalismo público municipal. A Prefeitura pede que a população fique atenta a fraudes e à divulgação de links falsos nas redes sociais”, observou a assessoria de imprensa do município ao Política e Mais.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »