AtaNews Publicidade 728x90
09/12/2020 às 09h41min - Atualizada em 09/12/2020 às 09h41min

Requerimento questiona situação de imóvel onde estava instalada a empresa Estaleiro Tietê

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Um requerimento de informações pedindo explicações sobre a situação legal de terreno doado pelo município à empresa Estaleiro Tietê foi aprovado pelo Plenário na 39ª sessão ordinária do ano, realizada na última segunda feira. No total, três pedidos foram aprovados, todos de autoria do vereador Arlindo Araújo (MDB).

Na solicitação, o autor cita que, em 25 de maio de 2018, seu gabinete protocolou na Prefeitura um ofício relatando a preocupação do munícipe Iranilson Silva sobre a situação de um imóvel onde estava instalada a empresa. O documento ainda informa que a Estaleiro Tietê enfrentou denúncias de fraudes na Justiça e até já encerrou as atividades no município.

ENTIDADES FILANTRÓPICAS

As dificuldades financeiras enfrentadas pelas entidades filantrópicas para manterem suas atividades foram tema de outro pedido de informações apresentado por Arlindo Araújo. No pedido, o parlamentar quer saber quantas entidades de Araçatuba foram atendidas com subvenções nesta administração desde o início do mandato do prefeito até a presente data. O parlamentar ainda solicita quais são as entidades beneficiadas e a relação com os respectivos valores repassados.

Em um terceiro requerimento de informações oficiais aprovado, Arlindo Araújo solicita quanto foi gasto com a publicação de atos oficiais desde o início do mandato do atual prefeito até o mês de abril de 2020, época em que foi implantado o Diário Oficial Eletrônico do Município.

As solicitações foram encaminhadas ao Executivo e devem ser respondidas em 15 dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »