AtaNews Publicidade 728x90
09/12/2020 às 09h05min - Atualizada em 09/12/2020 às 09h05min

Empresários de Araçatuba e região podem participar de programa do Sebrae para enfrentar a crise e se preparar para 2021

Cursos e consultorias online vão ajudar a tratar temas como proteção de caixa, negociação, crédito e inovação nas vendas

Assessoria de Imprensa

Inovação nas vendas, proteção do caixa, crédito, planejamento trabalhista e negociação são os cinco temas do Enfrentar, programa realizado pelo Sebrae-SP voltado para os empresários de Araçatuba e região. Serão formadas duas turmas entre 14 e 18 de dezembro com 60 vagas no total. As inscrições são gratuitas e as aulas serão online.

 

A primeira turma será realizada na parte da manhã, entre 8h e 10h, com o tema “Melhore seu negócio para o Natal”. Já a segunda turma será realizada entre 20h e 22h, com foco nas estratégias para o seu negócio.

 

O programa Enfrentar foi formatado exclusivamente para a situação atual e prevê soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise, planejar a retomada e gerar resultados reais.

 

O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de participar de atividades individuais e receber atendimento com conteúdo personalizado

 

Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de todos os setores podem participar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos links https://bit.ly/enfrentarmanha (turma da manhã) e https://bit.ly/enfrentarnoite (turma da noite). Outras informações pelos telefones (18) 3607-2970 (opção 4) e (18) 99141-0090.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »