AtaNews Publicidade 728x90
09/12/2020 às 08h17min - Atualizada em 09/12/2020 às 08h17min

Incêndio atinge residência em Araçatuba

Portal LR1
Foto cedida: Silvio Romeiro/ Araçatuba Acontece
Um incêndio destruiu uma residência no fim da manhã dessa terça-feira (8) em uma rua do bairro Ipanema, em Araçatuba. A polícia investiga se o fogo tenha começado de forma criminosa, por isso abriu inquérito para investigar o caso. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as chamas se espalharam pelo imóvel pouco antes de meio dia. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no endereço e levaram cerca de 40 minutos para apagar o incêndio e realizar o rescaldo. Policiais militares também foram chamados e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica.

Testemunhas contaram que um homem teria invadido a casa com um galão suspeito e em seguida o fogo teria sido iniciado. No momento, nenhum morador estava no local. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para apurar as verdadeiras circunstâncias do ocorrido.

Além disso, a Polícia Civil poderá verificar a existência de câmeras de segurança nos imóveis vizinhos a fim de constatar alguma movimentação suspeita minutos antes do incêndio. O caso segue em investigação.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »