AtaNews Publicidade 728x90
08/12/2020 às 09h49min - Atualizada em 08/12/2020 às 09h49min

Polícia prende mecânico por posse irregular de arma de fogo, após denúncia no bairro José Saran

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (07) um mecânico de 27 anos foi preso pela Polícia Militar por posse irregular de arma de fogo em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Celestino Blaya Mendes, no bairro José Saran.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima dando conta de um indivíduo que estaria em poder de uma arma de fogo.

De imediato a polícia se deslocou até o local, onde avisou o rapaz em frente à uma residência. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou empreender fuga, porém foi abordado.

Em poder dele, os policiais não encontraram nada de ilícito. Indagado sobre a existência da arma de fogo, o mesmo negou.

A família do mecânico autorizou a PM a realizar buscas pelo interior da casa, onde foi encontrada uma pistola calibre 38 municiada com oito cartuchos intactos entre algumas peças de roupas. 

O indivíduo indagado novamente, confessou propriedade da arma.

Diante dos fatos, o mecânico recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça e deverá ser encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »