AtaNews Publicidade 728x90
08/12/2020 às 08h18min - Atualizada em 08/12/2020 às 08h18min

Bandidos armados assaltam rapaz em avenida

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um rapaz de 21 foi assaltado enquanto andava pela Avenida Waldemar Alves, no bairro Planalto, em Araçatuba. Os suspeitos estavam em uma motocicleta quando anunciaram o roubo. O crime ocorreu por volta das 23h de domingo (6). O jovem procurou a delegacia cerca de duas horas depois para registrar boletim de ocorrência.

A vítima informou em depoimento aos investigadores que caminhava normalmente pela via quando ao atravessar o canteiro central da avenida foi surpreendido pelos bandidos. Um deles desceu com um revólver em mãos e anunciou o assalto. O criminoso fez diversas ameaças de morte e exigiu que o rapaz entregasse o celular e a carteira.

Com medo, o jovem fez o que o autor pediu e entregou o aparelho e a carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários, além de R$ 90 em dinheiro. A ação foi muito rápida, por isso o declarante não conseguiu se atentar a mais características dos suspeitos e nem da moto.

Os dois suspeitos fugiram em seguida em alta velocidade e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos de investigação e deverá verificar se existem câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado o assalto. Ninguém se feriu.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »