AtaNews Publicidade 728x90
08/12/2020 às 08h14min - Atualizada em 08/12/2020 às 08h14min

Mecânico é preso minutos depois de furtar objetos de construção

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um mecânico de 40 anos foi preso na noite de domingo (6) depois de furtar diversos objetos de um estabelecimento comercial em construção na rua Marcos Mafrinati, no bairro Iporã, em Araçatuba. O suspeito confessou o crime e permaneceu à disposição da Justiça. O proprietário do imóvel reconheceu os materiais.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito caminhando pela rua Antônio Floriano Petia com um saco plástico e uma escada de alumínio. O farto chamou a atenção das equipes, que decidiram realizar a abordagem.
 
Os PMs o questionaram a respeito do que levava, ou seja, dez quilos de fios encapados, um revólver de pintura para compressor e um jogo de chaves com 15 unidades, além da escada. Em um primeiro momento, o autor contou que os objetos seriam seus e iria trocar por entorpecentes.
 
Mas, a versão não convenceu a polícia, que foi até a residência dele e conversou com a mãe a fim de saber se realmente aqueles produtos eram do filho dela. A mulher negou. Nesse instante, o indiciado confessou o furto minutos antes da abordagem. O proprietário reconheceu todos os materiais.
 
A PM constatou ainda que o suspeito escalou um muro de mais de três metros de altura. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por furto qualificado e o deixou à disposição da Justiça.
 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »