AtaNews Publicidade 728x90
07/12/2020 às 15h56min - Atualizada em 07/12/2020 às 15h56min

Homem é preso pela PM, após furto em construção no bairro Iporã

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um mecânico de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (06), após realizar furto em um estabelecimento em construção localizado na rua Marco Manfrinati, no bairro Iporã em Araçatuba.

Na data dos fatos, a polícia realizava patrulhamento de rotina quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, caminhando pela rua em poder de um saco plástico e uma escada de alumínio.

Abordado, foi constatado que no interior do saco haviam 10 quilos de fios encapados, um revólver de pintura para compressor e um jogo de chaves com 15 unidades. Indagado, relatou que os objetos eram de sua propriedade e que iria trocar por drogas.

Os policiais se deslocaram até o imóvel do mecânico, onde durante conversa com a mãe do mesmo, ela negou que tais objetos pertencessem ao seu filho.

Em seguida, o indivíduo informou ter realizado o furto em uma residência localizada na rua Paranapanema, porém os policiais pesquisaram e constataram que o homem estaria mentindo.

Indagado novamente, o mecânico confessou ter invadido um estabelecimento em construção mediante a escalada do muro e realizado o furto, na rua Rio Negro e furtado os objetos.

Em contato com o proprietário do local, o mesmo reconheceu os objetos.

Diante disso, a polícia conduziu o homem ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »