04/12/2020 às 11h51min - Atualizada em 07/12/2020 às 12h49min

Da demissão à vida de patrão

Conheça a história de Fabiana Chagas que perdeu o emprego e deu a volta por cima

SALA DA NOTÍCIA Caroline Lyrio
https://www.instagram.com/masterfit.rj_marmitas_fitness/
Foram 10 anos como Assistente Executiva Bilíngue até engravidar do seu primeiro filho aos 28 anos. Em 2017, após o seu retorno da licença maternidade, Fabiana foi demitida e se encontrou na situação em que todos temem, o desemprego.
A demissão era algo que já passava pela sua cabeça, então durante seu período de licença, Fabiana pesquisou e estudou meio de como ganhar dinheiro. Como sempre teve espírito empreendedor, afinal mesmo enquanto atuava no mercado de trabalho ela conciliava sua vida artística como cantora em festas particulares, Fabiana resolveu investir no seu próprio negócio.

No começo parecia uma realidade um pouco distante de dar certo, mas ela foi uma das brasileiras que não se deixaram levar pela crise e deram a volta por cima. Inspirada na sua sogra, que era proprietária de uma pequena empresa de produção de marmitas, Fabiana pensou em como usar aquela ideia com algum diferencial que alavancou as vendas, e foi aí que ela colocou em prática o seu plano de negócios de marmitaria.



E foi no final de 2018, aos 30 anos, que sua ideia se tornou um sucesso e a Master Fit se tornou um negócio reconhecido no mercado. Hoje, depois de dois anos no mercado, Fabiana investiu em uma outra marca de marmitas, a Marmita Carioca, onde em menos de um mês ela conseguiu tirar a empresa da falência e reerguer o negócio.



Sem pensar em parar, Fabiana tem o objetivo de abrir franquias de uma das suas marcas e sonha em ir longe com os seus negócios de marmitarias, inspirando outras mulheres que querem investir no seu próprio negócio e se tornar empreendedoras de sucesso.

SERVIÇO

MasterFit – Marmitas Delivery
@masterfit.rj_marmitas_fitness
Telefone: (21) 99939-5715

Marmita Carioca
@marmitacariocafood
Telefone: (21) 96418-0266
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »