AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2020 às 11h56min - Atualizada em 04/12/2020 às 11h56min

Após denúncia, desempregado é preso e adolescente infrator apreendido pela Força Tática, por tráfico de drogas no bairro Verde Parque

AtaNews
Foto: Força Tática
Na tarde de ontem (03) um desempregado de 28 anos foi preso e um adolescente infrator de 17 anos apreendido pela Polícia Militar da Força Tática, após denúncia de tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Padre Ângelo Rudello, no bairro Verde Parque.

Conforme boletim de ocorrência, policiais durante patrulhamento receberam uma denúncia dando conta de dois indivíduos que estariam realizando a venda de drogas em frente à uma residência localizada na rua Padre Ângelo.

A polícia se deslocou até o local, onde avistou a dupla em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, os indivíduos tentaram empreender fuga correndo para lados opostos, porém alcançados e detidos.

Em poder do menor, foram localizados 33 pinos de cocaína e a quantia de R$ 60 em dinheiro. Já com o desempregado, a polícia encontrou um saco plástico contendo 10 pinos e 12 porções de maconha. 

Indagados, o adolescente confessou a venda de entorpecentes e ainda indicou uma balança de precisão escondida no interior da casa. Os policiais apreenderam o objeto e mais R$ 590 em espécie.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o desempregado recebeu voz de prisão e o menor voz de apreensão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »